Um farense no topo mundial do motociclismo

Em Rimini, famosa e formosa cidade italiana, foi reeleito com 99% dos votos presidente da UMM (União Mundial do Motociclismo) o honrado e ilustre farense Dr. Jorge Viegas. É um título que enobrece o Algarve e o País, de modo próprio a sua Terra Mãe. Revela dois aspectos importantes:

-o reconhecimento internacional pela sua reeleição e obra realizada;

-o mérito pessoal havido com este alto dirigente que nascido em Faro, há 65 anos, é Mestre em Relações Internacionais, foi Vice-Presidente da UMM (1996/2014) e iniciou o seu primeiro mandato na Presidência em 2018.

Este destacado farense, a quem apresentamos as mais efusivas felicitações pela reeleição acontecida em terra de Itália e os votos de uma frutuosa presidência, foi também motociclista de elevado valor (motorcross e velocidade) havendo, inclusive, competido na mítica corrida, que são as «24 horas de Le Mans).

Apraz-nos sempre ver «gente de Faro» ascender ao máximo e por isso este apontamento semanal dedicado á capital sulina é integralmente dedicado, ao Presidente Mundial do Motociclismo, o farense Dr. Jorge Viegas.

Deixe um comentário

Exclusivos

O Algarve vive os desafios duma região que cresceu acima da média nacional

O Governador do Banco de Portugal, natural de Vila Real de Santo António, visitou...

Lar de Demências e Alzheimer em Castro Marim acompanha a elite das neurociências

Maria Joaquina Lourenço, com os seus quase 90 anos, vai caminhando devagar, com o...
00:33:23

Entrevista a Mário Centeno

Recebemos o ilustre conterrâneo, Professor Mário Centeno nas nossas instalações. Foi uma honra imensa poder entrevistá-lo em exclusivo. O Professor, o Governador, deixou os cargos à porta e foi num ambiente familiar que nos falou, salientando que se sentia também honrado em estar naquilo que apelidou de “o nosso jornal”. Hoje, como todos os, verdadeiramente, grandes, continua humilde e afável.

Agricultura regenerativa ganha terreno no Algarve

No Algarve, a maior parte dos agricultores ainda praticam uma agricultura convencional. Retiram a...

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.