Verdelago Resort abre hoje entre Praia Verde e Altura

Considerado como “a Comporta no Algarve” a apenas 500 metros da praia

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

O projeto de luxo sustentável, Verdelago Resort, localizado entre a Praia Verde e Altura, no concelho de Castro Marim, abriu portas esta terça-feira, dia 4 de julho, anunciou o empreendimento turístico.

Considerado como “a Comporta no Algarve” a apenas 500 metros da praia, este resort de cinco estrelas oferece privacidade nos apartamentos e townhouses de luxo com serviços exclusivos como o restaurante com open kitchen e assinatura do chef veneziano Marco Alban, intitulado “Salicórnia”.

Os dois bares, um interior e outro exterior, também abriram hoje portas com coktails de assinatura, além de uma piscina infinita e um open market, rodeado de zonas verdes e passadiços de madeira com dois quilómetros que levam os hóspedes até torres de observação com uma vista de 360º.

- Publicidade -

O empreendimento inclui ainda o Wellness Dome, um espaço com dois campos de ténis, quatro de padel, um de futebol, um de areia para vólei, futevólei e futebol, uma pista para BMX e BTT e percursos pedonais e cicláveis com cerca de sete quilómetros, além de uma lagoa, Kids Club, babysitting, uma piscina e, no futuro, um pomar, horta e um picadeiro.

A decoração de interiores ficou a cargo de Dexter Moren e Sofia Andrez.

As reservas dos cerca de 50 alojamentos de luxo disponíveis atualmente pode ser feita através do website oficial, com apartamentos T1, T2, T3 e townhouses V2 e V3 a partir dos 760 euros por noite.

Para o final deste ano está previsto o início da construção de um hotel de cinco estrelas, com chancela internacional, com 197 quartos.

No total, num espaço de 7 a 10 anos, o resort terá mais de 2000 camas, onde se incluirão 340 unidades residenciais turísticas.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.