Atletismo: Ana Cabecinha é cada vez mais uma referência na marcha nacional

ouvir notícia

.

Depis de ter brilhado no Campeonato de Pista Coberta de Atletismo que decorreu no último fim de semana, em Pombal, a atleta Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão (Olhão), prepara-se agora para o Grande Prémio do México, prova do circuito mundial de marcha que decorre no próximo dia 5 de março.

Recorde-se que a atleta do Oriental de Pechão conseguiu a melhor marca mundial do ano nos 3.000 metros marcha (12.17,93), batendo o recorde nacional que já lhe pertencia. Ana Cabecinha conquistou o seu quinto título, quarto consecutivo nesta distância.

Entretanto, a Câmara Municipal de Olhão acaba de felicitar a atleta por aquele feito e, em nota enviada à comunicação social, aproveitou para lhe desejar “uma boa prestação no Grande Prémio do México”.

- Publicidade -

No mesmo comunicado, o Município de Olhão felicita igualmente o COP “pelos recentes resultados obtidos através dos seus mais jovens praticantes”.

Refira-se que nas últimas quatro semanas, os atletas do COP conquistaram sete medalhas e ultrapassaram um recorde nacional e quatro recordes regionais.

“São resultados bem demonstrativos da mais valia dos atletas, mas que também é fruto do trabalho e da dedicação dos dirigentes e técnicos do COP”, frisa a autarquia olhanense.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.