Atribuição de casas a custos controlados sob investigação em Ferragudo

ouvir notícia

A assembleia municipal de Lagoa apreciou e discutiu na última semana o relatório apresentado pela comissão nomeada para analisar o processo dos apartamentos do CDH (Construção a Custos Controlados – Contratos de Desenvolvimento Habitacional) de Ferragudo.

As dúvidas sobre eventuais ilegalidades surgiram no início de 2009, mas agora o PS de Lagoa quer que o processo seja investigado pelas entidades competentes.

- Publicidade -

“Face às dúvidas que têm vindo a avolumar, o Partido Socialista de Lagoa apresentou uma proposta suscitando a intervenção das entidades competentes na investigação da legalidade da construção do CDH de Ferragudo”, adiantam os dirigentes locais.

A proposta acabou por ser votada por unanimidade por todas as forças políticas representadas na assembleia municipal, que apontam no sentido do querer que “todo este processo seja claro e que, de uma vez por todas, se prove que os munícipes do concelho de Lagoa não ficaram prejudicados em detrimento de outras opções na comercialização dos fogos”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.