CA Seguros reforça os seus canais digitais com o lançamento de WhatAapp

ouvir notícia

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, reforçou os seus canais digitais com o lançamento de mais uma ferramenta de contacto com o cliente para a gestão de seguros, o WhatsApp, foi anunciado.

O serviço WhatsApp da CA Seguros permite “o acesso em tempo real a informações sobre os dados e documentos das apólices, participação e acompanhamento de sinistros, atualização de dados pessoais, pedidos de assistência, cobranças, referências multibanco, entre outras funcionalidades que vêm reforçar a relação de proximidade com os clientes”, refere a CA em comunicado.

O WhatsApp da CA Seguros encontra-se disponível para smartphones através do número +351 963 806 000 e para computador e tablet via web chat, no site do Crédito Agrícola.

- Publicidade -

Para João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, “este novo canal vem complementar uma das prioridades da seguradora em prestar um serviço de excelência, mantendo a sua aposta no desenvolvimento de soluções digitais e inovadoras para garantir a melhor experiência ao Cliente, juntando-se aos dois canais digitais já existentes para a gestão de seguros, app CA Seguros e CA Seguros online”.

“Esta é uma ferramenta de comunicação versátil e interativa que permite aprimorar a qualidade no atendimento aos clientes e cujas funcionalidades disponíveis são das mais completas das atualmente existentes no mercado”, termina a nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.