Castro Marim: Militantes do PSD estão a abandonar o partido

ouvir notícia

.

Nos últimos dias, vários militantes do PSD de Castro Marim, incluindo diversos dirigentes da secção, estão a desfiliar-se do partido com a entrega do cartão de militante a Pedro Passos Coelho.

Os militantes protestam assim pelo facto dos órgãos regionais e nacionais terem indicado o atual presidente da Câmara, Francisco Amaral, como candidato nas eleições autárquicas do próximo mês de outubro, quando o PSD local tinha proposto, por unanimidade, o ex-presidente da Câmara, José Estevens, para candidato àquela autarquia.

“Estas dezenas de militantes do PSD/Castro Marim, alguns deles ligados ao partido há mais de vinte anos, expressam deste modo o seu sentimento de profunda mágoa e grande desalento, manifestando total solidariedade com José Estevens”, explica fonte ligada ao PSD de Castro Marim.

- Publicidade -

Recorde-se que José Estevens, que presidia a estrutura local do PSD, foi o primeiro a tomar a decisão de se desvincular do partido e, tal como o Jornal do Algarve avançou em primeira mão no início de março, o ex-autarca pondera avançar com uma candidatura independente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.