ALGARVE COVID-19

COVID-19: Albufeira dá “resposta imediata” a quem precisa de apoio

A Câmara Municipal de Albufeira reforçou os apoios sociais aos seus munícipes, garantindo uma “resposta imediata” a quem mais precisa, anunciou a autarquia em comunicado.

O município tem vindo a angariar contactos de restaurantes, supermercados, mercearias e produtores que façam entregas domiciliárias, para divulgar à população e facilitar a vida de quem está em isolamento ou tenha dificuldades.

O website da Câmara Municipal contém toda a informação atualizada da Direção-Geral de Saúde, onde é possível esclarecer todas as dúvidas acerca da pandemia de COVID-19 ou outros assuntos, também disponível através do número 969 516 702 ou age@cm-albufeira.pt.

A Linha de Apoio de Albufeira tem uma equipa permanente de atendimento, para prestar todo o apoio e informações através do número 800 219 289. A página de Facebook do município também está disponível, com respostas personalizadas.

“É importante que as pessoas não se sintam sozinhas, nem desapoiadas nesta altura da pandemia e a par de todo o apoio social que estamos a prestar, queremos também que a vida dos munícipes decorra com alguma normalidade. Deste modo estamos a agilizar contactos para que a procura dos mais diversos produtos essenciais e serviços, tenha de modo fácil e intuitivo, uma resposta imediata”, refere o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Rolo.

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: