Crédito Agrícola lança ação de sensibilização do cancro da mama

Esta ação é dirigida a mulheres entre os 25 e os 50 anos

ouvir notícia

No mês dedicado à sensibilização da sociedade civil para a luta contra o cancro da mama, e para assinalar o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, que se celebra no dia 30 de Outubro, o Crédito Agrícola apresenta uma ação de sensibilização que irá decorrer de 23 de outubro a 17 de novembro, anunciou a empresa.

Esta ação é dirigida a mulheres, entre os 25 e os 50 anos, que pretendem proteger-se contra os imprevistos da vida e cuidar da sua saúde com a divulgação do CA Mulher, um seguro que pretende “minimizar o impacto de uma eventual doença grave do foro feminino e promover a estabilidade financeira do agregado familiar”, segundo o comunicado.

Para sensibilizar as mulheres para esta causa e ajudá-las a prepararem-se para qualquer desafio, esta ação oferece um desconto de 15% no prémio da apólice, durante cinco anos, a todas as mulheres que subscrevam o Seguro CA Mulher.

- Publicidade -

O seguro é ajustado à capacidade financeira da segurada e disponibiliza acesso aos cuidados médicos mais convenientes, com a antecipação de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de doença grave feminina (tumores invasivos), ou 25% em caso de carcinoma in-situ feminino (tumores não invasivos), além de garantir acesso a um 2.º parecer médico, num médico especialista à escolha.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.