Em 2023, as reuniões de câmara realizam-se nas sedes das freguesias de Tavira

A primeira reunião terá lugar já no dia 22 de fevereiro, em Cachopo

ouvir notícia

Com a intenção de “promover a igualdade de oportunidades no acesso à participação democrática, numa lógica de coesão territorial e proximidade”, a autarquia de Tavira vai seguir com o plano de descentralização das reuniões ordinárias da Câmara Municipal durante o ano de 2023.

Segundo o município, as reuniões realizar-se-ão nas sedes das freguesias do concelho, ordenadas alfabeticamente, com periodicidade bimensal (excetuando o mês de agosto).

A primeira terá lugar, no dia 22 de fevereiro, pelas 10h00, no Salão da Junta de Freguesia de Cachopo; a segunda na Junta de Freguesia de Conceição e Cabanas, a 18 de abril; a terceira na Junta de Freguesia da Luz de Tavira e Santo Estêvão, a 27 de junho; a quarta na Junta de Freguesia de Santa Catarina, a 19 de setembro; e a última na Junta de Freguesia de Santa Luzia, a 28 de novembro.

- Publicidade -

Ainda com o intuito de fomentar a participação pública, a autarquia tavirense lançou o ciclo de “Presidências Abertas”, o qual visa “promover a proximidade do executivo municipal com a população, assim como o seu envolvimento nas tomadas de decisão”. A primeira visita teve lugar, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, estando agendada para dia 23 de fevereiro uma ação na freguesia da Luz de Tavira e Santo Estêvão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.