Suspeito de homicídio de jovem no Lick fica em prisão preventiva

ouvir notícia

O suspeito do homicídio de um jovem de 19 anos, em 2019, junto à discoteca Lick, em Vilamoura, que foi detido nos arredores de Paris e entregue às autoridades portuguesas, ficou em prisão preventiva, anunciou ontem a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ refere que, após ter sido detido nos arredores do Paris a 12 de agosto, o suspeito, de 21 anos, foi entregue na quarta-feira às autoridades portuguesas.

Depois, o suspeito foi presente a interrogatório judicial, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, indica a PJ.

- Publicidade -

Na nota, a PJ recorda que o crime ocorreu na madrugada de 23 de agosto de 2019, “tendo sido atingido mortalmente um funcionário de uma discoteca de Vilamoura com um projétil disparado por uma arma de fogo”.

Anteriormente, a PJ tinha revelado que o suspeito terá “fugido do local, imediatamente a seguir à prática do crime”, que ocorreu nas proximidades de uma discoteca.

A vítima pertencia ao staff do Lick e foi baleada mortalmente na cabeça, na madrugada de 23 de agosto de 2019, no exterior do estabelecimento noturno.

Segundo a PJ, o inquérito está a ser dirigido pelo Ministério Público da Secção de Loulé do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.