“Encontrar um algarvio simpático é quase tão difícil como encontrar um Espírito Santo bom de contas”

ouvir notícia

.

O presidente da Região de Turismo do Algarve considerou infelizes e graves as declarações do cronista Henrique Raposo, num artigo publicado no jornal «Expresso», na semana passada.

Desidério Silva repudiou a forma como o Henrique Raposo “destrata os algarvios e o principal destino de férias do país, colocando em causa o bom nome da região”…

(Notícia completa na próxima edição do JA – dia 28 de agosto)

- Publicidade -

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

5 COMENTÁRIOS

  1. O Turismo do Algarve devia estar preocupado é com A EXPLORAÇÃO DE PETROLEO QUE JÁ ESTÁ A SER PREPARADA PARA O ALGARVE!!OU TAMBEM JÁ ANDAM A RECEBER TAMBEM?Só faltava quererem dar um parecer técnico para trocarem a posição favorável por 20 ou 30 milhões de euros em contas bancarias nos países do costume.

  2. Cada vez estou mais estupefacto com o negocio do gigante IKEA,o IKEA propõe-se a gastar 200 milhões de euros num centro comercial que as camaras de Faro e Loulé e o CCDR ,autorizaram a troco de “alguma coisa” arrasando por completo o EMPREGO E OS PEQUENOS NEGOCIOS EXISTENTES na região e agora como medida de compensação vão dar 25 MILHOES DE EUROS a meia dúzia de tipos.Este negocio devia ter sido investigado desde o principio,SE SABIAM QUE O IKEA IRIA ARRASAR COM TODOS OS PEQUENOS EMPRESARIOS E SEUS EMPREGADOS NOS CONCELHOS PROXIMOS PORQUÊ QUE O AUTORIZARAM?E PORQUÊ QUE DEIXAM CONTINUAR AS OBRAS?Que políticos são voçes todos que estão-se a “c g r” para quem vos elegeu??Fiquem com o dinheiro,calem-se, e deixem o povo….

  3. A mim, enquanto algarvio de gema não me ofende quem quer, e é o caso desse surrobeco “jornalista”(?) que não teve em atenção de que, enquanto detentor de uma carteira profissional, se vê deontologicamente obrigado a respeitar a classe, da qual mereceria que o mandassem ir guardar porcos para o deserto do Saara.
    Muito gostaríamos de conversar com esse energúmeno, a fim de lhe apresentarmos meia dúzia de rapazes algarvios simpáticos, onde certamente ele não voltaria a emitir esse tipo de dislates parecidos com ele.
    Só é pena que não possamos comentar esse artigo pretendidamente ofensivo no Expresso.
    Mas não te esqueças,Raposinho, por que nós também não te iremos esquecer quando te virmos aqui pela nossa terra de gente verdadeiramente simpática e acolhedora.

  4. Esse senhor jornalista que certamente será daqueles que andam a circular pela 125 a 30 kms/hora, com o braço esquerdo pendurado na porta do veiculo, e cujo pendura leva os pés apoiados no tablier, deveria pensar que o Algarve foi descoberto há muitos séculos, e deverá ser dos tais que reclama por tudo e por nada utilizando a conhecida frase:
    NÓS EM LISBOA …. …. … …. … …
    metem pena e pessoas deste nivel ter algum tempo para virem até ao Algarve, mas enfim…. … …

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.