Fadista Marco Oliveira atual em dose dupla no Algarve

Marco Oliveira é um cantor e compositor com raízes no fado

ouvir notícia

O músico e compositor Marco Oliveira atua esta quinta-feira, às 21:30, em Lagos, na Biblioteca Municipal e, na sexta-feira, em Olhão.

“Este vai ser um recital dedicado ao Dia Mundial da Língua Portuguesa [que se comemora na sexta-feira] onde vou cantar composições que fiz para textos de escritores como Eugénio de Andrade, José Saramago e Sebastião da Gama”, disse o músico.

Na sexta-feira, às 21:30, com a participação especial do músico José Peixoto, Marco Oliveira atua na Associação Cultural Re-Criativa República 14, em Olhão. Neste espetáculo apresenta canções do seu terceiro disco “Ruas e Memórias”, saído em maio do ano passado, e que foi produzido por José Mário Branco, que faria 80 anos no próximo dia 25 de maio.

- Publicidade -

“Foi um disco feito com amor. Diria mesmo, paixão. Nesse sentido, para mim não é apenas um disco”, sublinhou o fadista, adiantando à Lusa que está a “preparar uma exposição com as fotografias tiradas em novembro de 2019 no estúdio Valentim de Carvalho e que não foram ainda publicadas”, relacionadas com este trabalho.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.