Farense perde mas faz suar Sporting

Na próximo jornada o Farense defronta fora o Vizela

ouvir notícia

O Farense perdeu por 3-2 frente ao Sporting na 24ª jornada da I Liga, disputada este domingo, no Estádio José de Alvalade. Os algarvios, que conseguiram empatar depois de estar a perder por dois, não foram capazes de segurar o resultado.

Ao minuto 11, Daniel Bragança marca o primeiro tento da partida, no seguimento de uma jogada em que Esgaio recebe o passe atrasado de Edwards e cruza para a área, Pastor corta, mas entrega a bola a Daniel Bragança, que com um remate violentíssimo do capitão leonino, a bola ainda vai à trave, mas só pára dentro da baliza dos leões de Faro.

Decorridos 29 minutos, é golo de Gyokeres. Num cruzamento de Pedro Gonçalves no limite da linha de fundo, Gyokeres ao primeiro poste antecipa-se a Zach Muscat e coloca a bola longe do alcance de Ricardo Velho, estava feito o 2-0.

- Publicidade -

Sem perde ‘o norte’, o farense reduz a diferença ao minuto 32 com um enorme golo de Belloumi, numa jogada que Zé Luís ajeita para o companheiro de equipa, rematar fortíssimo à entrada da área, e surpreender Franco Israel. As equipas vão para intervalo com o placar em 2-1.

Regressados do balneário, logo ao minuto 50, Zé Luís, num cabeceamento certeiro, marca e empata, na sequência do canto em que salta mais alto que os adversários e repõe a igualdade, mas três minutos depois, Pedro Gonçalves marca na sequência de uma bela jogada do ataque leonino, em que Daniel Bragança abre em Edwards na direita, este solta para Esgaio que cruza para a área e Pedro Gonçalves ganha a frente à defesa do Farense fazendo o 3-2, resultado final.

Com este resultado o Sporting passa a líder, à condição, com 59 pontos, menos um que o Benfica, mas com menos um jogo. Quanto ao Farense, este é o terceiro jogo consecutivo que perde, tem 26 pontos, mas desce dois lugares na tabela classificativa, para a 11.ª posição.

Com este triunfo, o Sporting subiu, à condição de líder do campeonato, com 59 pontos, mais um do que o Benfica, enquanto o Farense é 11.º, com 26.



ONZE DO SPORTING: Israel; St. Juste, Ousmane Diomande e Matheus Reis; Ricardo Esgaio, Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Pote, Edwards e Gyökeres

Suplentes: Diogo Pinto, Sebastian Coates, Morita, Trincão, Paulinho, Geny, Fresneda, Eduardo Quaresma e Koindredi

ONZE DO FARENSE: Ricardo Velho; Pastor, Gonçalo Silva, Zach Muscat e Talys; Cláudio Falcão, Caseres e Fabrício Isidoro; Elves Baldé, Marco Matias e Zé Luís

Suplentes: Carvalho; Francisco Delgado, Igor Rossi, Rafael Barbosa, John Velasquez, Cristian, Seruca, Marco Matias e Vitor Gonçalves

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.