CULTURA

Faro: Carlão e Linda Martini atuam na 1ª Edição do Festival SIGA

Festival SIGA
Créditos fotográficos: Austin Neill
Os músicos Carlão, Linda Martini, Frankie Chavez e The Legendary Tigerman são os cabeças de cartaz do Festival SIGA, que decorre pela primeira vez de 19 de novembro a 5 de dezembro, na cidade de Faro, divulgou a organização.

Promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) de Faro, a primeira edição do evento vai apresentar ao longo de três fins de semana diversos géneros musicais que vão desde o rock, passando pelos blues, folk e hip hop.

O festival, apresentado esta sexta-feira em Faro, inclui ainda na programação nomes como Filho da Mãe, Cassete Pirata, O Gajo, 2143, Sal, Dela Marmy, The Miranda’s e Lefty, decorrendo os concertos nas várias salas da sede da associação em Faro.

De acordo com o diretor de eventos da ARCM, Jorge Santos, o espaço funcionará como “um lugar de encontro entre públicos diversos que procuram coisas diferentes dentro da cultura”.

O evento arranca no dia 19 de novembro com o concerto dos Filho da Mãe e Dela Marmy, seguindo-se os 2143 e Linda Martini (dia 20 novembro), O Gajo e Frankie Chavez (26 novembro), Sal e Cassete Pirata (27 novembro), The Mirandas e Legendary Tigerman (3 dezembro), encerrando no dia 4 de dezembro com concertos de Lefty e Carlão.

As entradas são pagas a partir dos 16 anos, podendo ser adquiridos passes gerais, bilhetes diários ou semanais, com preços entre os 10 e os 75 euros.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste