Festival “Sons do Atlântico” volta em 2015 após sucesso deste ano

ouvir notícia

.

O festival “Sons do Atlântico”, este ano previsto para a Praia da Angrinha, em Ferragudo, acabou por decorrer nos mesmos dias – 22, 23 e 24 de maio – nas instalações do Centro de Congressos do Arade (CCA), mais conhecido por pavilhão do Arade, no Parchal, devido à violência do mau tempo (chuvas e rajadas de vento) que provocou graves prejuízos nas estruturas que estavam a ser montadas na Praia da Angrinha.

Porém, a programação não foi alterada e a organização já festeja o sucesso desta edição. “O Festival Sons do Atlântico é uma aposta ganha pela Câmara de Lagoa neste regresso ao grande público após alguns anos de interrupção, voltando a fazer parte do programa cultural da autarquia, apesar das contingências atmosféricas terem obrigado à deslocação para o Centro de Congressos do Arade e a montagem do espetáculo em tempo recorde”, frisa a câmara em comunicado.

O festival esteve em palco durante três dias, com diversas atuações musicais que empolgaram multidões. Junto dos balcões da gastronomia, os espetadores provaram as iguarias tradicionais acompanhadas sempre das bebidas habituais neste tipo de eventos: o vinho ou cerveja. “Não houve desacatos e todos cumpriram as regras do civismo, segurança e boa vizinhança”, destaca a organização.

- Publicidade -

Ricardo Ribeiro, Diabo na Cruz, Souls of Fire, Chambão, Vicente Amigo e Kumpania Algazarra foram os artistas que passaram pelo palco do evento.

O presidente da câmara, Francisco Martins, manifestou a sua satisfação pelo sucesso do festival e prometeu que “em 2015 ainda será melhor… e na Praia da Angrinha concerteza”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.