Jacinto Paixão: “Fui eu que fiz a gravação que está no YouTube”

ouvir notícia

A gravação de Jacinto Paixão foi colocada no YouTube

Jacinto Paixão garante ser o autor da gravação na qual diz ter sido corrompido. Antigo árbitro assegura, ainda, ter sido “ameaçado de morte”

O ex-árbitro Jacinto Paixão confirmou ao “Correio da Manhã” a autoria da gravação que circula no YouTube. “Apena digo que fui eu que fiz a gravação que está no YouTube. Por enquanto, não posso revelar mais nada”, diz o antigo árbitro ao jornal.

Jacinto Paixão garante, também, ter outras gravações do género. “Fui ameaçado de morte. Não directamente, mas por interposta pessoa. Foi por esta razão que fiz a gravação já divulgada. E ainda há outras que estão por divulgar para minha segurança”, lê-se no “Correio da Manhã”.

- Publicidade -

“O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer destina-se a ficar gravada para a posteridade caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha família”, ouve-se na referida gravação.

A dita confissão, que pode ser ouvida no YouTube, fala em troca de favores para influenciar resultados de três jogos: FC Porto-Académica, FC Porto-Estrela da Amadora e Benfica-Moreirense, da época 2003-04.

(Rede Expresso)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.