Lagoa é palco do melhor humor nacional

ouvir notícia

Entre os dias 12 e 31 de março, o auditório municipal de Lagoa torna-se palco do melhor humor que se faz em Portugal. A edição deste ano do Humorfest promete continuar a provocar gargalhadas com diversos espetáculos da melhor comédia.

 

O humor volta a marcar presença na cidade de Lagoa, com seis espetáculos agendados para o auditório municipal, nos dias 12, 19, 20, 26, 27 e 31 de março.

- Publicidade -

O Humorfest 2011 arranca já no próximo sábado, às 21h30, com “Assim Também Eu!”, uma história hilariante trazida até terras algarvias pela companhia de teatro Nós-Mesmos. Simão Rubim, João Marta e Vanessa Agapito compõem o elenco desta peça, onde se improvisa meticulosamente sobre velhas famílias de Foz Côa, Platão e Shakespeare.

Nos dias 19 (21h30) e 20 (16h00), sobem ao palco do auditório municipal de Lagoa o Teatro de Comédia, com “Vamos Contar Mentiras”. A peça tem como cabeças de cartaz os populares atores Octávio de Matos e Luís Aleluia, assim como Isabel Damatta, Paulo Oliveira, Ana Roque e Diogo Cruz, e é acima de tudo um merecido tributo a dois dos mais conceituados nomes do teatro da comédia nacional: Raúl Solnado e Armando Cortez.

Mais tarde, nos dias 26 (21h30) e 27 (16h00), a ACTA – Companhia de Teatro do Algarve apresenta “O Primeiro”, uma comédia que conta com cinco personagens (quatro homens e uma mulher), que formam uma fila a partir de uma linha desenhada no chão.

O Humorfest 2001 termina no dia 31, às 21h30, com “O Herdeiro de Vila-Vinhos e Paumole”, pelo grupo portimonense Barraca Armada.

Nuno Couto/Jornal do Algarve
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.