Lagos lança Petição Pública para reabilitação do Forte da Meia Praia

ouvir notícia

A Assembleia Municipal de Lagos esta a promover uma Petição Pública pela reabilitação do Forte da Meia Praia, localizado naquele concelho, que será entregue na Assembleia da República, em Lisboa.

Esta iniciativa foi aprovada, por unanimidade, na última Sessão Ordinária daquela Assembleia, realizada em fevereiro de 2024.

No dia 18 de abril, comemora-se o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, pelo que, para assinalar a data, aquele órgão autárquico, disponibiliza a partir deste dia a Petição Pública – É Urgente a Reabilitação do Forte da Meia Praia em Lagos, que vai estar disponível para ser assinada até ao último dia das Jornadas Europeias do Património de 2024 a decorrerem nos dias 21 e 22 de setembro.

- Publicidade -

A Petição Pública está disponível para recolha de assinaturas no Edifício dos Antigos Paços do Concelho – Praça Gil Eanes, em Lagos, ou online, no sítio da internet da Assembleia Municipal e na plataforma peticaopublica.com.

Segundo a autarquia, o documento foi também enviado às Juntas de Freguesia do Concelho para que a divulgação e alcance desta iniciativa seja o maior. Assim sendo, em breve será possível fazer a recolha de assinaturas em diversos locais públicos do Concelho.

{"galleryImages":["https:\/\/jornaldoalgarve.pt\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Forte-de-Sao-Jose-Meia-Praia-7.jpeg","https:\/\/jornaldoalgarve.pt\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Forte-de-Sao-Jose-Meia-Praia-9.jpeg","https:\/\/jornaldoalgarve.pt\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Forte-de-Sao-Jose-Meia-Praia-14.jpeg","https:\/\/jornaldoalgarve.pt\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Forte-de-Sao-Jose-Meia-Praia-3.jpeg","https:\/\/jornaldoalgarve.pt\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Forte-de-Sao-Jose-Meia-Praia-10.jpeg"],"sliderModal":false}
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.