Dez portugueses apurados para o quadro principal no Loulé Open

Marques, Falcão e Marincas foram os últimos portugueses a passarem à fase seguinte

ouvir notícia

Na 14.ª edição do torneio internacional de ténis Loulé Open, que decorre até este domingo, dia 24, Diogo Marques, Gonçalo Falcão e Daniel Marincas entraram no grupo de tenistas portugueses que conseguiram classificar-se para o quadro principal de singulares. Já são 10, no total.

Ontem, Diogo Marques (atualmente sem ranking, mas que já chegou a ser 1452.º) venceu Gonçalo Falcão (1666.º) em duas partidas, por 6-2 e 6-2, e assegurou a passagem ao quadro principal, mas o compatriota também avançou ao ser repescado como lucky loser.

Daniel Marincas viveu uma situação parecida ao perder por 6-3 e 6-1 com Mario Gonzalez Fernandez logo pela manhã. O trio ficou completo com um estrangeiro, o espanhol Daniel Lara Salmeron.

- Publicidade -

Entretanto, o quadro principal de singulares começou com a derrota de Martim Simões (1929.º) perante o primeiro cabeça de série do torneio, o francês Jules Marie (223.º), pelos parciais de 6-2 e 6-4.

De resto, o dia foi dedicado à variante de pares, com Tiago Pereira a registar mais uma vitória ao lado do búlgaro Alexander Donski para chegar aos quartos de final, tal como Gonçalo Falcão com o espanhol Alberto Barroso Campos e Tomás Almeida ao lado do lituano Daniels Tens.

Esta quarta-feira estão agendados 15 encontros da primeira ronda de singulares, oito deles com tenistas portugueses.

Esta competição é organizada pelo Clube de Tenis de Loulé, contando com os apoios do município de Loulé e a Federação Portuguesa de Ténis.

O primeiro serviço da jornada inicia às 11h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.