No momento em que o turismo se encontra em plena retoma, com níveis de ocupação nos meses de verão que já superam os registados no período anterior à pandemia, o município de Lagoa apresentou, no dia 20 de agosto, na FATACIL, o lançamento da nova campanha promocional do concelho – ‘Welcome to Lagoa’ (em português, bem-vindos a Lagoa).
O objetivo da campanha é “reforçar a imagem de Lagoa como um destino atraente todo o ano. Pretende-se dar a conhecer uma oferta turística que se tem especializado de forma notável, com produtos crescentemente diversificados e segmentados, e que respondem às novas exigências e tendências do mercado depois dos anos da pandemia”, reforça o município.
A apresentação da campanha, focada no mercado interno, mas com ações nos principais mercados emissores (Espanha, França, Alemanha e Reino Unido), foi concretizada pelo presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, na FATACIL – “o palco por excelência para a divulgação do melhor que se faz e produz em Lagoa e no Algarve”, refere a autarquia em comunicado.
A campanha será amplificada em diversos canais de comunicação, com enfoque nas redes sociais e noutros meios digitais até ao final do mês de outubro.
Assista ao vídeo promocional da campanha aqui: