Moradores revoltados com onda de vandalismo em Tavira e VRSA (atualizada)

ouvir notícia

.

Apesar dos esforços das autoridades, a onda de vandalismo voltou a repetir-se na última madrugada, nos concelhos de Tavira e Vila Real de Santo António, com mais carros vandalizados. Os moradores estão revoltados e já ponderam organizar piquetes de vigília para prevenir mais danos nas viaturas.

Segundo apurou o JA junto dos comandos distritais da PSP e da GNR, esta madrugada foram danificadas mais 24 viaturas em Tavira e oito carros em Vila Real de Santo António. No sítio das Hortas de Monte Gordo foram ainda vandalizados cerca de uma dezena de automóveis que estavam estacionados nas ruas desta localidade.

Na madrugada anterior, a PSP já tinha contabilizado 14 viaturas com vidros partidos em Vila Real de Santo António, uma situação que se arrasta há três noites, quando foram registadas as primeiras ocorrências.

- Publicidade -

Há duas noites, fontes da PSP e da GNR adiantaram ao JA que em Tavira foram vandalizados cerca de 23 veículos, enquanto em Vila Real de Santo António terão sido detetadas cerca de 20 viaturas com vidros partidos. As autoridades dizem que nessa madrugada houve ainda referência a danos em carros em Cacela.

No total, já foram participadas às autoridades cerca de 150 veículos danificados nos concelhos de Tavira e Vila Real de Santo António.

Segundo apurámos, a GNR chegou a identificar dois suspeitos, de nacionalidade portuguesa, mas a verdade é que as cenas de vandalismo repetiram-se esta madrugada.

As mesmas fontes referiram ao nosso jornal que este tipo de crimes não é muito usual no Algarve, fora da época e das zonas mais frequentadas pelos turistas no verão.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.