“Os portugueses querem olhar para o PS e ver uma alternativa de governo”

ouvir notícia

.

Em declarações esta semana ao JA, o presidente do PS Algarve explica porque defende a mudança na liderança. António Eusébio considera que António Costa é a pessoa indicada para assumir o cargo de primeiro-ministro e “acabar com a austeridade pela austeridade”. O líder regional dos socialistas salienta que “no Algarve há um largo consenso à volta da candidatura de António Costa” e condena Seguro por não ter conseguido apresentar o PS como “uma alternativa ao atual governo”

A maioria dos socialistas algarvios está ao lado de António Costa na disputa pela liderança do PS. A garantia foi dada esta semana ao JA pelo presidente da Federação do PS Algarve, António Eusébio, que já tinha anunciado o seu apoio ao atual presidente da Câmara de Lisboa no final de junho.

“No Algarve há um largo consenso à volta da candidatura de António Costa. A grande maioria dos membros da comissão política regional, do secretariado da federação, dos presidentes de concelhia, dos presidentes de câmara, dos presidentes de assembleia municipal, dos presidentes de juntas, dos vereadores e dos eleitos nas assembleias municipais e de freguesia, dos jovens e das mulheres socialistas, têm manifestado o seu apoio à candidatura do António Costa”, revela António Eusébio em declarações ao nosso jornal, frisando que, “mais importante do que isso, é o sentimento, transversal à esmagadora maioria dos militantes de base do Algarve, de identificação e de apoio a esta candidatura”…

- Publicidade -

(Toda a informação na última edição do JA – dia 3 de julho)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.