Portimonense contrata dois defesas e Jumisse sai para o Leixões

ouvir notícia

Marco Tiago jogava no Cherno More, da Bulgária

O Portimonense acaba de anunciar a contratação dos laterais esquerdos Mariano Capi, uruguaio de 19 anos, e Marco Tiago, brasileiro de 27 anos.

Capi jogava no Central Español (do Uruguai) e estava a prestar provas em Portimão há vários dias. Marco Tiago jogava no Cherno More (da Bulgária) e em Portugal já tinha representado Freamunde, Estoril, Chaves e Feirense.

Ambos os jogadores assinaram contratos válidos até ao final da presente temporada.

- Publicidade -

Jumisse já não faz parte do plantel

Há poucos dias, o Portimonense tinha rescindido o contrato com o médio moçambicano Jumisse, que terminou a última temporada emprestado ao Ermis Aradippou (do Chipre).

O clube anunciou no seu sítio oficial na Internet que vendeu os 50 por cento que detinha dos direitos económicos e desportivos do jogador.

“Ficou assim acertada a rescisão com o atleta, salvaguardando no entanto o Portimonense com uma cláusula na rescisão efectuada, uma verba para o clube em caso de transferência no futuro”, acrescentam os responsáveis do clube de Portimão.

Jumisse seguiu para o Leixões, clube treinado por Litos, um velho conhecido do moçambicano, pois já tinham estado juntos no Maxaquene e no Portimonense.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.