Portimonense vive das “rendas”, Olhanense goleado

ouvir notícia

.

O Portimonense perdeu (2-1) na deslocação ao terreno do Vizela, em jogo da 34.ª ronda da Segunda Liga, mas continua na liderança graças à vantagem pontual que foi acumulando desde o início da competição.

Mesmo a jogar com menos um jogador durante mais de uma hora, o Portimonense deu sempre excelente réplica ao adversário e acabou mesmo a partida em cima do Vizena na procura do golo da vitória. Mas um erro do árbitro, que não assinalou uma falta sobre Fabrício ao cair do pano, permitiu o contra-ataque do Vizela que resultaria no golo dos locais.

“Um erro grosseiro acabou por penalizar o Portimonense e todas as equipas que andam na luta pela manutenção”, considerou o técnico do Portimonense, Vítor Oliveira, no final da partida.

- Publicidade -

Quando faltam disputar oito jornadas, a formação de Portimão tem seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Desportivo das Aves, que recebeu e derrotou o Santa Clara (1-0), mais 15 pontos em relação ao terceiro classificado, Varzim, que não foi além do empate em casa (1-1) diante do Penafiel.

Recorde-se que os dois primeiros classificados garantem a subida à Primeira Liga.

Por seu turno, o Olhanense voltou a perder e por goleada. Desta vez a equipa de Olhão foi derrotada (5-1) no terreno do Sporting B e a manutenção é cada vez mais uma miragem. A última posição, com apenas 21 pontos, deixa a formação da cidade cubista a 20 pontos dos lugares de salvação direta e a 19 pontos do “play-off” de manutenção.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.