Prometo Viver destina 26.000 euros à aquisição de material

A verba de foi angariada num evento de solidariedade

ouvir notícia

A associação Prometo Viver angariou uma verba de 26.000 euros, que destinou à aquisição de material essencial para dar apoio social a pessoas com paralisia cerebral e outros cidadãos, anunciou a Câmara de São Brás de Alportel.

O município destacou que o material adquirido vai favorecer “a solidariedade, a compaixão e a união de esforços em prol de um objetivo comum” e permitir que a comunidade seja “mais inclusiva e acolhedora para todos”.

A verba de foi angariada num evento de solidariedade promovido pela associação Prometo Viver e o material adquirido “estará disponível não só para os utentes da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro, mas para todos os cidadãos que necessitarem”, referiu a mesma fonte.

- Publicidade -

A associação é uma organização sem fins lucrativos formada a partir de “um movimento familiar e de amigos que, em parceria com a Associação Salvador, pretende homenagear Gonçalo Assunção, através da organização de um evento solidário com um grande enfoque na prevenção e segurança rodoviária”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.