PS critica que Plano de Emergência para o Emprego não tenha sido discutido em reunião de câmara

ouvir notícia

O Partido Socialista de Vila Real de Santo António acaba de lamentar que a sua proposta para a discussão do Plano de Emergência para o Emprego, Competitividade das Empresas e da Economia Familiar não tenha sido incluída na ordem de trabalhos da última reunião de câmara.

“A maioria social-democrata da autarquia vilarealense, mais uma vez, ignorou a
legislação vigente que obriga ao agendamento de quaisquer propostas dos membros
dos órgãos autárquicos desde que sejam apresentadas com a antecedência mínima de
cinco dias úteis sobre a data da reunião”, explicam os socialistas em comunicado enviado às redações.

A vereadora socialista, Jovita Ladeira, diz que apresentou a referida proposta na Câmara
Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA) no passado dia 21 de março e recordou que esta “mereceu, inclusive, uma reacção do presidente da edilidade vila-realense, na qualidade de presidente da distrital do PSD, mesmo antes do documento ter sido discutido na sede própria”.

- Publicidade -

Jovita Ladeira considera que “esta é a estranha maneira de actuar do PSD em VRSA adiando a discussão de um documento tão importante para a criação de emprego no concelho e a melhoria das condições de vida de muitas famílias vila-realenses”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. O que faz Jovita Ladeira a partir do IEFP de Faro (para além de receber o salário, claro!)? Poderia tomar a iniciativa, assumia a condução do processo de criação do emprego, como apregoa, e assumia as responsabilidades e colheria os êxitos. Todavia, não o faz. Porque não acredita… não sabe… e não pode! Então, passa a batata quente para a CM de VRSA. Como o seu projecto é oco, nada colherá. Fica com os louros da sua criação (a que tecerá muitos elogios) e atribuirá a ineficácia à CM de VRSA. É a costumada “esperteza” socialista: feita para ingénuos!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.