PSD critica atraso do Conselho Municipal de Juventude em Portimão

ouvir notícia

A Juventude Social Democrata (JSD) de Portimão critica o executivo socialista de atrasar a criação do Conselho Municipal de Juventude em Portimão, denunciando que “os jovens portimonenses continuam à sua espera desde 4 de julho de 2008”.

“A JSD/Portimão entende, a bem da verdade política e porque ambiciona sempre o melhor para os jovens portimonenses, dever continuar a afirmar publicamente o seu lamento pela postura displicente do executivo socialista da câmara de Portimão relativamente ao Conselho Municipal de Juventude (CMJ) para a cidade”, refere um comunicado assinado pelo presidente da JSD/Portimão, Carlos Martins.

A constituição de um Conselho Municipal de Juventude, anunciada há cerca de três anos, foi assegurada pela vereadora Isabel Guerreiro, em julho, durante a apresentação do projeto internacional Dypall. Na altura, a autarca manifestou-se consciente da “necessidade das associações juvenis e dos cidadãos anónimos mobilizarem-se e participarem mais ativamente na vida da cidade onde vivem”. Este projeto tem a duração de 14 meses após o qual deverá ser então criado o Conselho Municipal de Juventude de Portimão.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.