PSP constitui arguidos suspeitos de roubo em Portimão

Os suspeitos utilizaram uma faca com 20 centímetros para intimidar as vítimas

ouvir notícia

O Comando Distrital da PSP de Faro, através da sua Divisão Policial de Portimão, procedeu à constituição, como arguidos, de dois suspeitos com 17 e 18 anos, indiciados da prática do crime de roubo, foi hoje anunciado.

Segundo aquela força policial, estas medidas sucederam-se “na sequência de um roubo ocorrido na zona da Praia da Rocha em Portimão, na madrugada do passado dia 28 de dezembro, de que foram vítimas dois jovens, ambos com 17 anos de idade”.

Para a prática do roubo, os suspeitos utilizaram uma faca com 20 centímetros de lâmina, com a qual coagiram as vítimas à entrega dos seus pertences, nomeadamente telemóveis, relógios e algumas peças de vestuário.

- Publicidade -

Após diligências conjuntas desencadeadas pela Esquadra Territorial e pela Esquadra de Investigação Criminal, que incluíram o recurso ao sistema de videovigilância recentemente instalado em Portimão, “foi possível identificar os suspeitos, bem como apreender a arma utilizada no crime e todos os artigos roubados”, pode ler-se em comunicado.

Os arguidos foram sujeitos a termo de identidade e residência, sendo os factos comunicados ao Ministério Público de Portimão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.