Russo comeu homem que conheceu pela Internet

ouvir notícia

Jovem de 21 anos matou e esquartejou um homem de 32, e comeu hamburgueres, croquetes e salsichas preparados com pedaços do corpo da vítima. Criminoso foi preso em Murmansk, noroeste da Rússia

Maria Luiza Rolim (Rede Expresso)

A polícia de Murmansky, noroeste da Rússia, prendeu um jovem de 21 anos acusado de ter matado e comido um homem que havia contactado através da Internet.

- Publicidade -

O suspeito disse à polícia ter conhecido a vítima, um homem de 32 anos, num site para encontros homossexuais. A 19 de agosto o jovem convidou-o para se encontrarem na sua casa, onde o envenenou e cortou o seu corpo em pedaços. Outra versão é que terá apunhalado a vítima até à morte, e não envenenado.

Quer tenha assassinado de uma maneira, quer de outra, o certo é que durante uma semana comeu hamburgueres, croquetes e salsichas que ele próprio confecionou com pedaços do corpo da vítima.

De acordo com o site Lifenews.ru, o jovem gravou em vídeo a preparação de hamburgueres com a carne da vítima, que chegou a divulgar pela Internet.

“A única causa do homicídio foi o desejo de comer carne humana”, declarou Fiodor Blioudionov, responsável pelo Comité de Investigação de Novosti, citado por uma agência local. O suspeito, que vai responder também por canibalismo, poderia ter “atraído dezenas de pessoas”, acrescentou.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.