Tavira: Prisão preventiva para os cinco detidos por tráfico de droga

ouvir notícia

.

Os cinco homens, detidos pela Polícia Judiciária em várias localidades da região, por tráfico de droga, na madrugada de ontem, na sequência do descarregamento em Tavira de 70 fardos de haxixe, com o peso total de 2,1 toneladas, ficaram em prisão preventiva.

Os homens tinham entre 28 e 58 anos e as detenções, efetuadas com a colaboração da Polícia Marítima e da Unidade de Controlo Costeiro da GNR, resultaram de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

Os detidos, de nacionalidade portuguesa e ucraniana, alguns já com antecedentes criminais, dedicar-se-iam de forma organizada ao tráfico de grandes quantidades de haxixe entre Marrocos e a costa algarvia. O haxixe era transportado em embarcações e descarregado na zona de Tavira.

- Publicidade -

Durante a operação, foram apreendidas duas embarcações, uma viatura automóvel de gama alta, uma viatura de mercadorias, cerca de mil e quinhentos euros, trezentos dirames, um telefone satélite, um rádio de telecomunicações, um aparelho GPS e vários telemóveis.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.