Vídeo promocional “Welcome to Lagoa” nomeado, na categoria Turismo, para o Festival Internacional de Cinema

É a primeira vez que um filme de promoção turística, produzido pelo município de Lagoa, atinge tal reconhecimento a nível internacional

ouvir notícia

Foi comunicado, no passado dia 30 de junho, pelo presidente do concurso Fest 2023 – ITTF23, Pietro Pacchiarotti, que o vídeo promocional “Welcome to Lagoa” está nomeado para melhor filme, na categoria Turismo, entre mais de 15 vídeos promocionais, de vários países, comunicou esta semana a autarquia.

O Festival Internacional de Cinema irá realizar-se de 4 a 8 de outubro em Civitavecchia, Itália, naquela que será a sua 12.ª edição. O ITTF23 é um dos festivais de filmes de promoção turística mais reputados a nível mundial, onde o filme “Welcome to Lagoa” se tem destacado e integra agora a seleção oficial do júri.

O filme “Welcome to Lagoa” foi lançado a 20 agosto de 2022, na FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – pelo presidente do município, Luís Encarnação, e conta com versões narradas em português, inglês e espanhol.

- Publicidade -

“Esperamos que esta seja a primeira de muitas distinções e galardões que o filme de promoção turística ‘Welcome to Lagoa’ possa arrecadar neste ano de 2023. Para nós é muito prestigiante ver o nosso destino e a forma como o queremos promover distinguidos neste Festival” refere Luís Encarnação.

Além do ITTF23, o município de Lagoa submeteu o filme “Welcome to Lagoa” ao International Tourism Film Festival Africa, Japan World’s Tourism Film Festival, New York Festivals, US International Awards, Silafest, Terres Travel Festival – Films & Creativity, Cannes Corporate Media & TV Awards, Zagreb TourFilm Festival, ART&TUR – International Tourism Film Festival e Amorgos Tourism Film Festival.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.