100 empresários preocupados com “incerteza política” e com Governo apoiado no BE e PCP

ouvir notícia

.

Este é um manifesto que traduz em grito de revolta a preocupação de 100 empresários pela “incerteza política” e o receio de um governo suportado pelo Bloco de Esquerda (BE) e pelo Partido Comunista Português (PCP). O atual clima de desconfiança leva ao “adiamento de projetos” e “compromete novos investimentos”, afetando a recuperação económica “após os esforços penosos dos últimos quatro anos”.

O manifesto é uma iniciativa da Associação das Empresas Familiares (AEF), mas o que aqui releva é a diversidade de setores e o prestígio e influência dos 100 nomes que o subscrevem.

Empresários como Peter Villax (Hovione), Vasco de Mello (grupo Mello), Pedro Teixeira Duarte (Teixeira Duarte), António Rios Amorim (grupo Amorim) João Pereira Coutinho (grupo SGC), Alexandre Relvas (Logoplaste) ou José Luís Simões (grupo Luís Simões) contam-se entre os que decidiram abandonar a sua zona de conforto e tomar uma clara posição pública face ao pântano político atual, considerando que compromete e ameaça a confiança económica.

- Publicidade -

Abílio Ferreira (Rede Expresso)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.