Nova edição do Loulé Open começa com vitórias da casa

Clube de Ténis de Loulé volta a organizar um ITF M25

ouvir notícia

A 14.a edição do Loulé Open by Cimpor começou este domingo, dia 17 de março, com as vitórias de quatro tenistas portugueses. O ITF M25 que o Clube de Ténis de Loulé organiza entre 17 e 24 de março, com os apoios da Câmara Municipal de Loulé e da Federação Portuguesa de Ténis, terá 10 a discutirem a presença na ronda de acesso ao quadro principal de singulares.

O primeiro a seguir em frente foi Duarte Trocado. A jogar perto de casa, o jovem do The Campus venceu o compatriota Daniel Silva e marcou encontro com o austríaco Keanu Elias Immler na segunda ronda.

Depois, Diego Fernandez Da Silva seguiu o mesmo caminho graças a uma recuperação notável perante o alemão Alexander Wolfschmidt. O próximo adversário do tenista de 17 anos será Alec Beckley, da África do Sul.

- Publicidade -

A vitória mais autoritária de um jogador luso foi assinada por Tomás Almeida, que passou sem dificuldades pelo encontro com Afonso Santos para se juntar ao espanhol Tomas Curras Abasolo na segunda eliminatória.

O quartero português apurado na jornada deste domingo ficou completo com o nome de Miguel Simão, responsável pelo afastamento do brasileiro Henrique Bork. Na segunda-feira terá pela frente um encontro 100% português contra Daniel Marincas.

Tomás Cortez, Illia Stoliar, Tomás Tenil, Miguel Pereira Lopes e João Barreto também foram a jogo, mas não conseguiram passar da primeira ronda.

Já Gonçalo Falcão (oitavo cabeça de série), Diogo Marques (11.o), Afonso Portugal (13.o), Ricardo Batista (14.o), Daniel Marincas (15.o) e Guilherme Valdoleiros ficaram isentos da ronda inaugural e só se estreiam na segunda-feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.