22 de fevereiro é dia de marcha dos namorados em Silves

ouvir notícia

.

No próximo dia 22 de fevereiro, pelas 10h00, Silves será palco de mais uma Marcha dos Namorados. A iniciativa, promovida pela câmara municipal, tem como local de concentração o complexo das piscinas municipais de Silves.

Os participantes, de acordo com a sua condição física, poderão optar por um de dois percursos apresentados: um de seis quilómetros, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de 10 quilómetros, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra.

As inscrições estão abertas devendo ser efetuadas junto do setor de Desporto da autarquia (localizado no complexo das piscinas municipais).

- Publicidade -

Esta iniciativa integra o calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ, projeto desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida e que visa a promoção da atividade física junto de toda a população através da realização de um conjunto de atividades marcha-corrida que têm lugar todos os fins de semana, de setembro a junho, por todo o Algarve.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.