22 famílias de Lagos recebem as chaves da sua nova casa

ouvir notícia

.

A cerimónia de entrega das chaves e dos contratos das 22 habitações atribuídas em regime de subarrendamento, localizadas no empreendimento habitacional do Rossio das Eiras, em Odiáxere, concelho de Lagos, decorreu na semana passada, num clima de muita emoção.

Na ocasião, a vereadora Maria Fernanda Afonso sublinhou a forma “rigorosa e criteriosa como todo este concurso foi desenvolvido”. “Estamos a trabalhar para a valorização social, e o direito a uma habitação condigna é o mínimo que podemos desejar para todos os nossos munícipes”, frisou a autarca.

A presidente da Câmara de Lagos, Maria Joaquina Matos, referiu que, face à desproporção entre a procura e a oferta (22 casas para 270 candidaturas), “não será difícil perceber que este foi um processo muito difícil e que, infelizmente, gerou muito descontentamento”. De qualquer das formas e “para aqueles a quem não foi possível responder às suas necessidades”, a presidente assumiu o compromisso de que “iremos continuar a ter em especial atenção esta área e tudo faremos para que num futuro que se deseja próximo possamos dar resposta e proporcionar uma habitação a mais famílias”.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.