Abertas inscrições para mostra de artesanato do Festival Al-Buhera

ouvir notícia

Os artesãos do concelho que pretendam participar na Mostra de Artesanato do Festival Al-Buhera podem efetuar a sua inscrição até dia 15. O evento terá lugar no centro antigo da cidade, de 20 a 24 de julho, e pretende divulgar ao público o artesanato local. As inscrições deverão ser entregues na Divisão de Turismo e Desenvolvimento Económico da câmara municipal.

O Festival Al-Buhera está de regresso à cidade, de 20 a 24 de julho, e com ele a tradicional Mostra de Artesanato que, de ano para ano, tem vindo a conquistar mais expositores e visitantes.

Os artesãos interessados em integrar o certame, deverão fazer chegar as suas inscrições até ao dia 15 de junho, pessoalmente, por correio eletrónico para o endereço [email protected] ou por carta dirigida à Câmara Municipal de Albufeira – Divisão de Turismo e Desenvolvimento Económico.

- Publicidade -

Podem participar na mostra artesãos a título individual, grupos, associações e outras entidades diretamente ligadas ao apoio ao artesanato, residentes ou com sede no concelho de Albufeira.

A seleção dos artesãos é feita com base em critérios de genuinidade e qualidade dos produtos, tendo como fatores preferenciais a posse de Carta de Artesão ou Carta da Atividade Produtiva Artesanal, e a execução de trabalho ao vivo. Os candidatos selecionados serão contatados até dia 28 de junho.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.