Ação de despejo contra a Associação de Músicos volta a Tribunal

ouvir notícia

A sede da ARCM localiza-se junto à estação da CP de Faro

A ação de despejo desencadeada pelo proprietário do edifício onde se encontra a sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), de Faro, vai voltar a tribunal no próximo dia 17 de fevereiro.

O processo judicial remonta ao ano de 2010 e, posteriormente, o Tribunal de Faro decidiu que a instituição deveria abandonar o edifício. Porém, o Tribunal da Relação acabaria por dar razão ao recurso interposto pela ARCM depois o julgamento (sem audiência) levado a cabo na primeira instância.

“A ARCM encara este passo com optimismo e espera que a possibilidade de se defender, em julgamento, permita o esclarecimento sobre o direito de, enquanto inquilina, continuar a ocupar as actuais instalações, nas quais permanecerá a desenvolver as suas actividades até encontrar solução alternativa de realojamento”, explica a associação em comunicado enviado às redações.

- Publicidade -

Os sócios da ARCM estarão reunidos em Assembleia Geral no próximo domingo para analisar temas relativos ao funcionamento e actividade da associação, entre os quais a questão do despejo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.