ACRAL inicia ciclo de seminários empresariais

ouvir notícia

A ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve está a promover um ciclo de seminários empresariais direcionado a todos os empresários algarvios, denominado “Pensar Algarve e os Desafios do Futuro”, foi anunciado.

Durante os seminários, “especialistas serão convidados para abordar temas relevantes no âmbito dos desafios da economia nacional e regional, perante as incertezas que se têm vindo a sentir gradualmente”, refere a ACRAL em comunicado.

No passado dia 5 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Faro, realizou-se o primeiro seminário, cujo orador convidado foi João Duque, que abordou a temática “O futuro a Deus pertence… e às empresas?”.

- Publicidade -

O presidente da ACRAL, Miguel Morgado Henriques, procedeu à abertura do evento, referindo a importância deste tipo de eventos para todos os empresários algarvios, visto ser “uma oportunidade única onde temas importantes são debatidos por especialistas com vasto conhecimento”, destaca.

Os empresários presentes aproveitaram a oportunidade para colocar questões várias sobre o futuro que se avizinha, tendo João Duque transmitido a sua opinião sobre as diferentes temáticas.

Ao presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, coube o encerramento da sessão.

A ACRAL tem a intenção de replicar estes seminários nas várias cidades algarvias, com diferentes temáticas e especialistas.  

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.