ACTA apresenta espetáculo “Ardente” em Albufeira

ouvir notícia

Depois da tournée pela Polónia, a Companhia Teatral do Algarve (ACTA) regressa ao Algarve e apresenta o espetáculo “Ardente – Memorial para Pedro e Inês de Portugal”, no dia 3 de novembro, às 15h30 e 21h30, e dia 4 de novembro, às 21h30, no auditório municipal de Albufeira.

A ACTA convidou um dos mais proeminentes encenadores europeus, o polaco Leszek Mądzik, para dirigir este espetáculo. Na sua estratégia narrativa o espetáculo é livre – explicam os promotores – “no sentido em que não visa seguir o roteiro histórico do tempo e da tragédia em questão, antes se inclina para uma abordagem de pendor mítico, por um lado, e, por outro lado, para uma reflexão sobre o amor e a morte”.

O espetáculo conta com a interpretação de Bruno Martins, Carlos Pereira, Glória Fernandes, Liza Veiga, Luís de A. Miranda, Luís Manhita, Tânia Silva e Zé Alegre; música de Zé Eduardo e execução plástica de Tó Quintas. Tem a duração de 60 minutos, sem intervalo, e é indicado para maiores de 12 anos. A entrada é livre.

JA
Foto: Ana d´Almeida
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.