ACTA recebe medalha da câmara de Portimão e elogios de Cavaco Silva

ouvir notícia

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve recebeu no passado sábado, dia 11 de dezembro, a Medalha Municipal de Serviços Distintos entregue pelo presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, na sessão solene de encerramento das comemorações dos 150 Anos do nascimento de Manuel Teixeira Gomes e Dia da Cidade de Portimão, que decorreu no Teatro Municipal de Portimão, com a presença do presidente da República.

“Entre muitas iniciativas, foi extremamente feliz a ideia de encomendar à ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve a peça «Um Homem Singular», que será levada à cena nos teatros de Faro e de Portimão. Desta forma, poderão os algarvios, sobretudo os mais jovens, conhecer a vida e a obra de um dos filhos mais ilustres desta região”, disse Cavaco Silva.

As últimas apresentações do espectáculo “Um Homem Singular – Retratos de Manuel Teixeira” irão decorrer no Teatro Lethes, em Faro, nos dias 17 e 18 de Dezembro, às 21h30 e 19 de Dezembro às 16h00. O espectáculo tem a duração de 1h05m, é indicado para maiores de 16 anos e o preço dos bilhetes é de 10 euros com desconto de 50% para menores de 30 anos e maiores de 65 anos.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.