Agência de Promoção de Albufeira também esteve na BTL

Este stand assumiu-se como “um espaço de promoção, reuniões de trabalho e ponto de encontro para quem procurou saber mais sobre Albufeira”

ouvir notícia

A Agência de Promoção de Albufeira (APAL) também marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre os dias 1 e 5 de março, com um stand no Pavilhão 2, anunciou a entidade.

Este stand assumiu-se como “um espaço de promoção, reuniões de trabalho e ponto de encontro para quem procurou saber mais sobre Albufeira”, segundo o comunicado.

Os balcões localizados neste stand foram ocupados este ano pelas empresas “Apartamentos Choromar”, “AlgarExperience”, “X Ride Algarve”, “Baía Algarve Hotels” e “MGM Muthu Hotels”.

- Publicidade -

Para o presidente da APAL, Desidério Silva, “faz sentido termos este espaço próprio que possa ser utilizado pelos nossos associados e visitado por aqueles que procuram conhecer a oferta do concelho de uma forma mais personalizada”.

“Este é essencialmente um espaço de trabalho que permite a quem tem um balcão, promover os seus serviços, mas também a quem não dispõe de balcão, ter um espaço para reuniões de trabalho, nem sempre possível em outras áreas da feira”, acrescenta.

O stand contou ainda com alguns eventos promocionais, com a participação da Quinta do Canhoto, da Associação de Barmen do Algarve, e do Grupo Liberto Mealha.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira e presidente da Assembleia Geral da APAL, José Carlos Rolo, sublinhou esta “excelente parceria que permitiu às empresas de Albufeira usufruírem de um espaço onde o foco passa pela concretização de negócios e parcerias”.

“A APAL deve continuar o seu papel, juntamente com o município e os empresários, de valorização da nossa marca turística, sendo a presença na BTL uma parte fundamental dessa estratégia”, acrescenta.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.