ALGARVE

Agentes da PSP de VRSA agredidos por casal sem-abrigo

[mobileonly] [/mobileonly]

Dois agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real de Santo António foram agredidos no sábado à noite por um casal sem-abrigo que estava a ocupar um estabelecimento comercial para pernoitar, disse ao JA o Comando Distrital da PSP de Faro.

A PSP recebeu o alerta por volta das 23:00 por parte do proprietário do quiosque de venda de comida e bebidas, e o casal começou por negar a saída daquele estabelecimento local, tendo agredido os agentes de autoridade.

O casal, cujo homem de 33 anos tem nacionalidade portuguesa e a mulher, de 41 anos, é espanhola, já “pernoitavam há duas noites naquela esplanada fechada”, segundo referiu a fonte ao JA.

Quando foram detidos pelos agentes, a mulher acabou por cair quando um polícia tentava segurá-la e sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido prontamente assistida pelo INEM no local, “sem ser necessário deslocar-se a uma unidade de saúde”.

Os dois agentes da PSP não necessitaram de assistência médica enquanto o casal sem-abrigo foi detido, sendo mais tarde libertado e será presente a tribunal nos próximos dias.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: