Águas do Algarve está a recrutar técnico superior de Engenharia

O local de trabalho referente à oferta será na sede da Águas do Algarve, em Faro

ouvir notícia

A Águas do Algarve está em processo de recrutamento para a contratação de um técnico superior na área da Engenharia (M/F).

Segundo a empresa, a missão da função passa por “promover a elaboração, contratação e acompanhamento de estudos, projetos e investimentos da Águas do Algarve, S.A., de modo a assegurar o cumprimento do Plano de Investimentos da empresa”.

Quanto aos requisitos, a Águas do Algarve faz referência à formação académica do candidato, que terá de possuir uma licenciatura pré-Bolonha ou mestrado pós-Bolonha em Engenharia Civil.

- Publicidade -

A experiência comprovada em funções similares, preferencialmente no acompanhamento e/ou fiscalização de infraestruturas de saneamento de águas residuais e de abastecimento de água; conhecimentos da legislação relevante para o exercício da função, nomeadamente a associada à contratação pública (Código dos Contratos Públicos) e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, MS Office (Word, Excel e Project), valorizando-se conhecimentos em AutoCad, SAP-MM e SAP-PS, são alguns dos requisitos para o perfil técnico que a empresa procura.

Os candidatos/as selecionados/as serão contactados para realização de entrevista individual. O local de trabalho referente à oferta será na sede da Águas do Algarve, em Faro.

Os interessadas deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, até 18 de outubro, terça-feira, para o endereço de e-mail [email protected] com a referência: Técnico/a Superior – Engenharia (M/F) 10/2022 – Águas do Algarve, SA.

Saiba mais sobre a vaga aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.