Albufeira à procura de oportunidades na Andaluzia

ouvir notícia

O município de Albufeira continua a apostar na criação de novas oportunidades de promoção na Andaluzia. Na passada sexta-feira, foram feitos os primeiros contactos institucionais entre os dois municípios, com várias possibilidades de cooperação em cima da mesa.

“Esta foi mais uma ação integrada na estratégia de aproximação à Andaluzia”, adianta a autarquia em comunicado, frisando que os objetivos passam por “aprofundar relações institucionais com este município e detetar oportunidades de colaboração mútua em diversas áreas”.

A delegação de Albufeira, liderada pelo presidente da câmara, Desidério Silva, manteve reuniões com vários autarcas, políticos e representantes do comércio e turismo locais, onde foram colocadas algumas possibilidades de cooperação futura em áreas como o ambiente ou o turismo. Questões como a promoção turística ou o mapa de ruído também foram abordadas entre ambas as delegações.

- Publicidade -

“Esta é mais uma iniciativa do município com o objetivo de reforçar a presença de Albufeira em vários municípios da Andaluzia, com vista a criar mais valias económicas e sociais”, acentua a autarquia albufeirense, salientando que “o mercado espanhol tem vindo a registar um importante aumento em termos turísticos, em toda a região, com particular destaque para Albufeira”.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.