Albufeira recebe até domingo 250 nómadas digitais de todo o mundo

ouvir notícia

Desde o passado dia 9, e até dia 15 de outubro, Albufeira é palco do “The Nomad World Fest” revelou a autarquia. Trata-se de um evento criado pela Digital Nomads Association Portugal (DNA Portugal), que conta com a coorganização do município de Albufeira, e promete ser uma experiência rica e transformadora para todos os nómadas digitais.

A programação do evento “combina num espaço único diversos especialistas na área, que apresentam os seus estudos acerca das próximas tendências, desafios e oportunidades profissionais, bem como workshops e oficinas práticas sobre o trabalho e a vida no digital”, pode ler-se em comunicado. Do programa constam ainda, momentos lúdicos que permitem que os participantes desfrutem daquele que é um dos ex-libris albufeirenses, a praia.

Os 250 participantes de todo o mundo vão, também, aproveitar os próximos dias para “conhecer a geografia, a cultura, as tradições, os costumes, a gastronomia e arte do concelho, conectando-se de forma positiva com os locais através de sessões e palestras acerca das características de Albufeira”, detalha a nota.

- Publicidade -

José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, revelou que é “com grande agrado que Albufeira recebe este que é um evento propício à reflexão sobre as alterações no mercado laboral, que estão, atualmente, altamente conectadas com o meio digital”.

O edil referiu, de igual forma, que a cidade, “além de um excelente local turístico já foi considerado um dos quatro melhores locais do país para os nómadas digitais, não só pelas condições climatéricas e beleza paisagística, desde o litoral até ao barrocal, mas também pela facilidade na mobilidade, acessibilidade e hospitalidade”, destaca.

Para obter mais informações sobre o congresso e o programa detalhado do evento, incluindo os tópicos das conferências e informações sobre os workshops, visite o site oficial da organização.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.