Albufeira recupera a todo o gás

ouvir notícia

A intempérie do passado dia 1 de novembro provocou prejuízos na ordem dos milhões de euros

A câmara municipal, os empresários e a população da cidade continuam a fazer todos os esforços para que Albufeira esteja de cara lavada e a postos para acolher os milhares de visitantes que são esperados neste fim de ano. O concerto de Anselmo Ralph é a grande atração da festa da passagem de 2015 para 2016.

Na segunda-feira, o presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, acompanhou os deputados da Assembleia da República numa visita pelas obras em curso, manifestando a intenção de que tudo esteja pronto para entrar no ano novo da melhor maneira.

“Vamos ter aqui um grande fim do ano”, garantiu o autarca de Albufeira, frisando que a câmara vai recuperar os espaços públicos até à grande festa.

- Publicidade -

Já em relação aos prejuízos dos comerciantes, Carlos Silva e Sousa, assim como o presidente da comissão parlamentar, Pedro Soares, mostraram-se confiantes de que os afetados pelas cheias do passado dia 1 de novembro possam ser indemnizados antes do final deste ano.

Desta forma, está definitivamente confirmado o programa de fim de ano, com o cartaz que foi anunciado ainda em maio de 2015.

“Albufeira sofreu uma enorme calamidade, como é do conhecimento público, mas a cidade está a reerguer-se com a ajuda de centenas de pessoas”, sublinhou Carlos Silva e Sousa.

Para a autarquia, a passagem de ano em Albufeira, com Anselmo Ralph como cabeça de cartaz, é “uma excelente oportunidade para recuperar parte do prejuízo, aproveitando o retorno económico proporcionado pelo evento”.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.