Algarve Genuíno revela-se no Portimão Arena

ouvir notícia

Entre 30 de março e 1 de abril, o Portimão Arena acolhe a feira Algarve Genuíno – Aromas, Sabores e Saberes Regionais, que pretende ser uma montra representativa de produtos tipicamente algarvios, do artesanato à doçaria, passando pela gastronomia ou pela etnografia.

Em paralelo, terá lugar a Mostra de Vinhos do Algarve, na qual os produtores locais promoverão a qualidade e excelência das suas colheitas, estando prevista a realização de alguns seminários.

Neste certame podem ser degustados os melhores sabores regionais na área de tasquinhas, onde serão servidos petiscos tradicionais e realizadas demonstrações culinárias.

- Publicidade -

Podem candidatar-se a expositores pessoas individuais e coletivas que exerçam atividade no âmbito do artesanato, compotas e geleias, sal, conservas de peixe, enchidos, citrinos, licores, doçaria, plantas aromáticas e medicinais, frutos secos, mel e derivados, ou turismo em espaço rural, entre outros, devendo os interessados entrar em contacto até 12 de março com a DRAP – Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

A feira Algarve Genuíno é organizada pela Confraria dos Enófilos e Gastronómica do Algarve, em parceria com o município de Portimão e DRAP-Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.