Algarve recebe jogo decisivo de qualificação para o Mundial de Andebol

No dia 14 de abril, todas as atenções estão direcionadas para Portimão, que recebe play-off decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo da modalidade

ouvir notícia

A Seleção Nacional masculina de andebol vai disputar a última eliminatória de acesso ao Mundial de 2023. Após uma dupla vitória diante da Suíça, no primeiro play-off, o derradeiro momento de decisão será em Portimão, frente à seleção dos Países Baixos, novamente a duas mãos, estando a primeira agendada para o próximo dia 14 de abril, às 19:00, na Portimão Arena.

Os bilhetes para o duelo já estão à venda, ao preço de 10 euros, podendo ser adquiridos através do site oficial da bilheteira online Bol, disponível em https://bit.ly/3J6sUIo ou localmente, na bilheteira do Portimão Arena e no Museu de Portimão.

A cidade de Portimão volta assim, a ser a fortaleza dos ‘Heróis do Mar’, que esperam dar nova alegria aos adeptos portugueses, que têm sido uma voz ativa no crescimento daquela seleção, que contabiliza, num passado recente, um 10.º lugar no último Campeonato do Mundo, um 6.º lugar no Europeu de 2020 e ainda uma inédita presença no Jogos Olímpicos, em Tóquio2020.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.