Algarvios brilham nos campeonatos nacionais de duplo mini-trampolim e tumbling

ouvir notícia

André Fernandes, da APAGL, foi um dos ginastas em destaque nos campeonatos que decorreram em Loulé

O ginásta André Fernandes, da Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL), sagrou-se campeão nacional de duplo mini-trampolim, categoria elite seniores, nos campeonatos nacionais que decorreram este semana na cidade Loulé.

Com uma prestação irrepreensível, André Fernandes obteve o apuramento para as finais em primeiro lugar, tendo conseguido manter a sua classificação, apesar da excelente réplica dada pelos seus colegas de Selecção Nacional, o bi-campeão do mundo André Lico e Bruno Nobre, que concluiram a competição no 3.º e no 2.º lugar, respetivamente.

Aquela equipa de Loulé garantiu também o título coletivo em duplo mini-trampolim, no mesmo escalão, com os ginástas André Fernandes, Márcio Corrreia e André Albano.

- Publicidade -

Também em duplo mini-trampolim, o Gimnofaro Ginásio Clube, sagrou-se campeão nacional por equipas no escalão de juvenis masculinos e os seus ginastas Mauro Cardoso e Mafalda Brás conquistaram os títulos individuais nos escalões de seniores masculinos e juvenis femininos, respetivamente. Inês Martins, do Ginástica Clube de Loulé, sagrou-se campeã nacional de juniores femininos.

Na modalidade de tumbling, três títulos nacionais ficaram no Algarve: GDC Enxerim (do concelho de Silves) ganhou por equipas em seniores masculinos, iniciados masculinos e iniciados femininos. Ana Sofia Pereira, do Ginástica Clube de Loulé, venceu a prova de juniores femininos.

Estes Campeonatos Nacionais de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling contaram com a presença de cerca de 400 ginastas de todo o país.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.