Aljezur premeia melhores alunos com cheques de 500 euros

ouvir notícia

O município de Aljezur atribuiu o prémio de mérito escolar aos dez melhores alunos dos 2º e 3º ciclos, do ano letivo 2009/2010.

O prémio de mérito escolar é uma iniciativa do município de Aljezur, que pretende ser “o reconhecimento da autarquia pelos resultados escolares dos alunos, que em cada ano escolar mais se distinguem”.

Segundo a autarquia, este prémio tem contribuído para elevar o nível de resultados escolares dos alunos do concelho, pelo que a câmara promete continuar a premiar os melhores estudantes de Aljezur.

- Publicidade -

Este ano e pela primeira vez (o prémio costumava ser uma viagem a um parque temático), o prémio de mérito escolar foi a atribuição, a cada um dos alunos premiados, de um cheque no valor de 500 euros.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Assim se vê o que alguns Municipios fazem pelos Alunos, assim como a contribuição dada para que a desertificação não hesista. Este municipio já contribui com manuais escolares para o primeiro ciclo gratuitamente, o que é de louvar, sendo Aljezur um municipio de pequenos recursos. O municipio de Aljezur melhorou bastante com estes novos autarcas. Só não fazem mais por falta de verbas. Só é pena que o Vale da Telha esteja emperrado pelo parque. Os meus parabens á Autarquia, nomeadamente ao seu Presidente que até é uma pessoa com quem se pode falar e apresentar problemas, o que não acontecia com o anterior.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.